sexta-feira, 18 de maio de 2012

Meditação Transcendental e Física Quântica

(Amit Goswami)


Para as leis da física quântica a realidade é uma possibilidade da nossa consciência. “Consciência não é mente; consciência é o fundamento de todo ser, o fundamento tanto da matéria quanto da mente. Matéria e mente são ambas possibilidades da consciência” (Amit Goswami – O médico quântico).

O campo da consciência nos dá a possibilidade de experimentar o mundo com outros olhos, a partir do ponto de observador – ser integral, não mais aquele que se identifica com as emoções, pensamentos e vivências externas.

A meditação é o principal instrumento para experimentar essa nova possibilidade, a possibilidade de viver a partir da consciência e não dos desejos da mente e do estresse do mundo. 

Amit Goswami e uma breve explicação sobre a física quântica: http://www.youtube.com/watch?v=zFIyEKCe7Kg&feature=player_embedded

Uma técnica simples, como a MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL, pode lhe proporcionar mudanças significativas na compreensão do ser e da realidade – lhe orientando à um campo de experiência da consciência - onde a felicidade é inerente das vontades do ser humano.

Participe da próxima palestra gratuita e entenda mais sobre a experiência da meditação baseada em novos conceitos de realidade, saúde e felicidade.

PRÓXIMA PALESTRA GRATUITA - MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL
Segunda-feira dia 21 de maio às 20h30.
Confirme sua presença pelos tels.:  (11) 3073-0872 - (11) 8373-8511 ou pelo e-mail contato@institutodemeditacao.com.br