quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MASSAGENS NO INM


A partir do dia 05 de setembro o INM oferecerá as seguintes massagens: 

MASSAGENS

DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL

Massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, auxiliando na eliminação do excesso de líquidos e toxinas, favorecendo a redução da retenção hídrica e melhorando a circulação periférica.
Nesta técnica são aplicados movimentos de pressão de intensidade leve, suave, rítmico, lento e preciso.
Não causa dor ou desconforto e proporciona uma ótima sensação de relaxamento físico e mental.

MASSAGEM MODELADORA

É uma técnica que utiliza movimentos rápidos, repetidos e firmes aplicada com vigor em determinadas regiões do corpo (como abdome, glúteos, flancos e coxas) favorecendo a quebra de células de gordura, que serão eliminadas pela corrente sanguínea.
Melhora a oxigenação da pele auxiliando na redução da celulite.
Normalmente esta técnica é associada à drenagem linfática para garantir que o líquido mobilizado seja conduzido para as vias de eliminação e sistema linfático.

MASSAGEM RELAXANTE (clássica ou terapêutica)

Massagem que se utiliza de movimentos intensos, delicados e firmes sobre os tecidos do corpo, para aliviar tensões musculares, trabalhar a flexibilidade, aumentar o nível de serotonina no corpo e auxiliar no processo de remoção de substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao corpo.
Auxilia no combate as estresse, diminui ansiedade e irritabilidade promovendo equilíbrio emocional físico e mental.

MASSAGEM ESPORTIVA

Utiliza movimentos de soltura da musculatura, se destina tanto a preparar o corpo para atividade física intensa, evitando estiramentos musculares, entre outras lesões músculo-articulares, quanto a eliminar toxinas e relaxamento após a atividade física.
Encurta o tempo de recuperação da tensão muscular, através da retirada do acido lático, acido úrico e outros resíduos metabólicos, alonga ligamentos, tendões e articulações para mantê-los flexíveis e maleáveis
Proporciona sensação de bem estar geral.

MASSAGEM AYURVÉDICA

É uma técnica de massagem indiana vigorosa que estimula os músculos e a circulação através de toques profundos com as mãos, cotovelos e pés.
Esta massagem propicia um realinhamento postural, alívio das tensões do corpo físico, fortalece o sistema imunológico com efeito anti-stress e antidepressivo.
Proporciona maior flexibilidade ao corpo e mobilidade das articulações, além da harmonização, balanceamento e vitalização do Ser, de forma natural e consciente.
E profundamente relaxante pois atua no campo físico e energético, e capaz de purificar e manter a saúde corporal, mental e emocional.

MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES

Técnica de massagem que utiliza pedras de origem vulcânica ou semi-preciosas, estas são aquecidas em local próprio e banhadas em óleo antes de serem colocadas em contato com o corpo, promovendo os efeitos da termoterapia (terapia através do calor) no maior órgão do corpo que e a pele, atua também sobre músculos, tendões, ligamentos e órgãos internos.
O conteúdo mineral das pedras formam uma forte sinergia de energias curativas, as pedras transmitem esta energia quando colocadas em pontos específicos do corpo, dissolve tensões, retira bloqueios e neutraliza energias negativas.
É um técnica relaxante, revigorante e tonificante e auxiliar na energização dos meridianos.


Contra indicações gerais: tumores, abscessos, nódulos não identificados, infecções aguda, estado febril.

Para maiores informações ligue para (11) 3073 0872/ (11) 8373 8511 ou envie um email para contato@institutodemeditacao.com.br